A vida de Matheus na Bolha
 


The Chubbchubbs!



 Escrito por M. Ferraz às 15h27
[] [envie esta mensagem] []




O novo filme de Abel Ferrara?

 

"Domingo, 06/06/2010, 17h23

Ator pornô suspeito de homicídio pula de penhasco

 

Um ator pornô suspeito de homicídio morreu no sábado ao se jogar de um penhasco em Los Angeles, Estados Unidos. Ele era perseguido há oito horas pela polícia. Stephen Hill, de 34 anos, estava preso a uma corda quando pulou de uma altura de 15 metros, caindo direto no chão. Ele foi levado inconsciente a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Na terça-feira, o ator teria matado o colega Herbert Wong e ferido duas pessoas em seu local de trabalho usando uma espada samurai. Ele estaria inconformado porque seria demitido e expulso do local onde morava. Hill chegou a interpretar Barack Obama no pornô “Palin: Erection 2008”, um trocadilho com o nome da concorrente Sarah Palin e com ereção, ao invés de eleição."

 

FONTE: O DIÁRIO DO PARÁ



 Escrito por M. Ferraz às 15h18
[] [envie esta mensagem] []




Repo! The Genetic Opera

http://farm4.static.flickr.com/3320/3487935338_320f2cb76c_o.jpg

Eu gosto de me incluir entre os muitos adoradores de The Rocky Horror Picture Show. Para mim é um dos filmes mais divertidos, ultrajantes e mesmo profundos que eu conheço, com personagens impagáveis e a trilha sonora mais grudenta do mundo. Por isso, quando ouvi falar de Repo! e os comentários dizendo que era o novo RHPS, não consegui descansar até baixar o dito cujo.

Então, aconteceu uma coisa estranha. Eu vi o filme e odiei. Não era nada como RHPS, a história era confusa e tudo pareceu "moderninho" demais. E o que é estranho nisso? Mesmo detestando o filme na primeira assistida, eu não consegui parar de cantarolar a trilha sonora por uma semana inteira. Ficou no cérebro, não me deixando tirar a mente do filme até que eu não aguentei mais a tortura e dei uma segunda chance ao filme.

http://spf.fotolog.com/photo/63/42/26/ambersweet/1245539621334_f.jpghttp://www.fantasy-magazine.com/wp-content/uploads/2008/10/repo-g04.jpg

E, na segunda sessão mais estranha da minha vida, aquele filme que eu odiei a princípio se tornou, contra todas as expectativas, meu novo clássico! Digo mais: se, em nosso mundo chato e sem sal, pode existir um novo Rocky Horror Picture Show, estamos diante dele.

Repo! se passa no futuro, quando, durante uma epidemia de falência de órgãos, surge a GeneCo, empresa comandada por Rotti Largo (surpresa: Paul Sorvino é um tenor!) e seus filhos, Pavi Largo (Nivek Ogre), um freak que, mesmo usando um rosto postiço consegue mais e melhores mulheres do que você, Luigi Largo (Bill Moseley, que apesar de ser ótimo ator é o mais fraco do filme) e Amber Sweet (supresa 2: Paris Hilton numa ótima performace!!!). A GeneCo fornece órgãos novos a prestação, deixando as operações tão acessíveis que elas se tornam objetos de moda. Mas se você não pagar as prestações em dia, a GeneCo manda o RepoMan pegar os órgãos de volta. E ele o faz sem anestesia.

http://images2.fanpop.com/images/photos/4100000/Graverobber-Epilogue-repo-the-genetic-opera-4197729-800-500.jpghttp://img.photobucket.com/albums/v11/ashweelee/pavi2.jpg

O RepoMan é na verdade Nathan Wallace (Anthony Stewart Head, um dos seres humanos mais fodas no planeta), um viúvo aparentemente pacato que cuida sozinho de sua filha Shilo (Alexa Vega). A trama toda gira em torno da garota, já que, Rotti, prestes a morrer e insatisfeito com os seus filhos, pretende lhe deixar a empresa. Acrescente a isso tudo um ladrão de tumbas (Terrance Zdunich) e Blind Mag, uma soprano com olhos biônicos interpretada por Sarah Brightman (minha cabeça acaba de explodir, isso é tão cool...).

http://24.media.tumblr.com/tumblr_l0o0bpwpbA1qapnh6o1_500.png

Bem, já que estamos falando de um musical, vamos ao que importa: as músicas. Neste caso, estamos falando de um filme inteiramente movido pela trilha sonora: as cenas "normais" são curtas e separadas por longas canções. Anthony Stewart Head é de longe o melhor, com Legal Assassin e o belíssimo dueto com Alexa Vega I didn't know I love you so much, que poderia muito bem ser lançada como single. Terrance Zdunich ataca com a hipnótica 21th Century Cure, e Sarah Brightman usa seu alcance vocal em Chase the Morning. Mas é quando o elenco todo se reúne para cantar At the Opera Tonight que o bicho pega. E para não deixar você boiando, posto todas estas músicas abaixo.

Depois desta Ópera Rock Gore, Darren Lynn Bousman está perdoado pelos Jogos Mortais fajutos que nos fez jogar, e a minha geração pode se gabar de ter a sua Loucura Cinematográfica da Meia-Noite. Testify!


 



 Escrito por M. Ferraz às 19h37
[] [envie esta mensagem] []


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
 
 
  BRASIL, Sudeste, CONTAGEM, Homem, Portuguese, English, Cinema e vídeo


 


 Todas as mensagens
 Link



 Filmes para Doidos
 Viver e Morrer no Cinema
 Infernoticias
 That Guy With the Glasses
 The Spoony Experiment
 Boca do Inferno
 Juvenatrix
 Meia(a)vulsa
 Franco D'Alessandro.com
 Barbara Magnolfi's Official Website
 Stag Films



 Dê uma nota para meu blog